O Mundo Espiritual Negativo Debaixo da Água

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Os ambientes do Plano Espiritual têm relação com a mente dos seres que vivem nele, então onde existe o mar nos locais inferiores astrais, ele é muito violento, pois as pessoas que vivem lá são assim.
O mundo astral é onde vivem os espíritos de nosso planeta que ainda não ascensionam, não se iluminaram, não atingiram o Nirvana, e lá tem locais tanto positivos como negativos, tanto na água como na terra.
Existem muitas diversidades de seres espirituais em baixo da água que não existem no mundo físico, e isso é muito interessante, existem no mundo inferior monstros, que são seres de baixa espiritualidade, elementais, tanto positivos como negativos, peixes monstruosos, monstros marinhos e até mesmo humanoides, com braços e pernas, seres muito deformados, animais feios e que brigam entre si.
Esses seres são inteligentes, inclusive os obsessores, que muitos são dotados de grande inteligência, e nós não nos apercebemos desse fato.
Saulo Calderon em sua Viagem Astral para um reino negativo do Plano Espiritual inferior, no fundo do mar, viu uma ostra com várias pernas, e redes em forma de plantas que aprisionavam espíritos negativos, e espíritos com corpos de homem e cabeça de peixe.
Saulo não imaginava que embaixo do mar poderia haver seres de tão baixa espiritualidade, e ele não deseja voltar a aquele lugar nunca mais.
Esses conhecimentos do Mar Astral não existe literatura que fale ainda dele, mas talvez esse local não exista mais, pois ouve um expurgo nas Zonas Umbralinas, pois os espíritos negativados que existem nesses lugares, como estavam cometendo muitos ataques, então os seres que trabalham para a luz locomoveram os seres desses locais ruins, e os levando a locais muito piores.
Quem redirecionas espíritos no Plano Astral são os boiadeiros e Exus, seres que podem se manifestar na Umbanda, a minha religião, assim como os marinheiros, que são espíritos de magos aquáticos. Todos esses seres trabalham para a luz, e não são umbandistas, mas se apresentam na Umbanda, fazendo limpezas, direcionando as pessoas para coisas melhores ou dimensões que vão fazer sofrer os espíritos negativados.
O interessante é que as entidades que se manifestam na Umbanda não são dessa religião, mas de diversas, e trabalham em locais religiosos, hospitais, consultórios médicos e de terapias psicológicas, quarteis militares (policia, bombeiros, exercicito, aeronaltica e etc.) ajudando os seres humanos, os curando, protegendo e salvando.
Se mais religiões trabalhassem com incorporação, como faz a Umbanda, também incorporariam pretos velhos, caboclos, guardiões, erês, marinheiros, boiadeiros e etc.

 

 

Alguns Destaques: